Notícias

Sistema preanestesicosba

Prezados sócios,

A SBA sempre prezou por melhorar os serviços prestados aos seus sócios e por integrar novas tecnologias e facilidades no cotidiano dos anestesiologistas.

Somando isso à percepção da necessidade de melhorar as atenções com avaliações pré-anestésicas em grande parte do país, desenvolvemos um sistema de avaliações pré-anestésicas usando computação em nuvem, o www.preanestesicosba.com.br que foi planejado em parceria com a Nuntius Data Expert.

O sistema será gratuito e ilimitado para todos os sócios da SBA e poderá ser acessado online de qualquer aparelho com acesso à internet. Basta abrir o navegador da internet e usar o link acima.

Não é necessário download de app.

No sistema é possível realizar a consulta, inserir dados e exames e gerar ficha anestésica assim como termo de consentimento.

O sistema utiliza tecnologias inovadoras de automação e análises automáticas e é o primeiro passo de um grande projeto de documentação digital da atividade anestésica idealizado pela SBA.

Começamos com o pré-anestésico online, depois será liberado o app off-line (em desenvolvimento).

Depois integraremos informações de pós-operatório e outras atividades anestésicas ao sistema.

Não se preocupem com a segurança dos dados, pois utilizamos protocolos iguais aos de internet banking.

Essa é mais uma ação da SBA para o associado e demonstra a preocupação com a atividade anestésica, documentação digital e incorporação de tecnologias. Todos temas recorrentes nas solicitações dos associados.

Enviamos em anexo um texto com mais informações e um tutorial de uso do sistema.

Divulgacao-SBA-pre-anestesico-em-nuvem

Tutorial-de-uso-do-pre-anestesico-em-nuvem-SBA

Diretoria SBA