Notícias

SBA Podcast #EP44 – Anestesia na França

Muitos já pensamos em algum momento de suas carreiras em mudar de local de trabalho ou mesmo aprimorar nossos conhecimentos em centros de referência. Mas você já se imaginou em outro país exercendo sua profissão com os desafios culturais e linguísticos?

Nesse nosso SBA podcast conversamos sobre os desafios de se formar e exercer sua profissão em países francofônicos com Dr Edmundo Pereira de Souza Neto. Anestesiologista brasileiro que mora há cerca de 28 anos fora do Brasil, anestesista e intensivista do Centre Hospitalier de Montauban do « Service de Santé et de Secours Médical du Tarn et Garonne », médico do “Service de Santé des Armées”, o exército francês, coordenador da unidade de pesquisa clinica do Centro Hospitalar de Montauban no sul da França.

No mundo cada vez mais vibrante e repleto de oportunidades, você precisa de uma fonte segura de informações, respaldada por renomados e conhecidos profissionais.

Vamos lá! Ative a notificação para ser informado quando um novo SBA podcast for publicado. Estamos no Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast! Deixe seu like, seu jóia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos, mande seu comentário!