Notícias

SBA Podcast #EP43 Aliança Global de Excelência em Saúde

O desafio de um novo mundo nos exige estarmos em Aliança Global para o desenvolvimento e a implementação de padrões mundiais de excelência em saúde com foco na pessoa. Para caminharmos juntos, são necessários padrões de avaliação desenvolvidos por meio de um processo rigoroso, com contribuição de especialistas, clientes e prestadores de serviços de saúde.

Nosso SBA podcast traz uma conversa vibrante sobre o assunto entre nosso diretor de defesa profissional, Dr Luiz Antonio Diego e Dra. Taissa Sotto, Mayor Chief Operating Officer da Quality Global Alliance (QGA) e Dra. Melissa Morais, Diretora Técnica da QGA.

No mundo cada vez mais vibrante e repleto de oportunidades, você precisa de uma fonte segura de informações, respaldada por renomados e conhecidos profissionais.

Vamos lá! Ative a notificação para ser informado quando um novo SBA podcast for publicado. Estamos no Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast! Deixe seu like, seu jóia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos, mande seu comentário!