Notícias

SBA Podcast #EP36 – Práticas seguras com medicamentos de alta vigilância.

No nosso podcast falamos sobre as práticas seguras com medicamentos de alta vigilância!

Dr Mário Borges é presidente do ISMP Brasil – Instituto para Práticas Seguras no Uso dos Medicamentos. O ISMP, com sede na cidade de Belo Horizonte/Minas Gerais, foi fundado em 2009 a partir de iniciativas voluntárias de profissionais com experiência na promoção da segurança dos pacientes, principalmente quanto à utilização de medicamentos nos diferentes níveis de assistência à saúde. É pioneiro na condução de iniciativas para promover a segurança no uso de medicamentos no Brasil.

No mundo cada vez mais vibrante e repleto de oportunidades, você precisa de uma fonte segura de informações, respaldada por renomados e conhecidos profissionais.

Vamos lá! Ative a notificação para ser informado quando um novo SBA podcast for publicado. Estamos no Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast! Deixe seu like, seu jóia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos, mande seu comentário! Escute também o SBA podcast direto no site sbahq.org

Essa é uma parceria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia e o Medicina do Conhecimento, afinal, compartilhar é multiplicar!