Notícias

SBA Podcast #EP35 – Arquitetura de Escolha (Nudging) em Anestesia

Hoje atravessamos nossas fronteiras e temos o prazer, eu, Pablo Gusman, e nosso diretor de defesa profissional, Luis Antonio Diego, de conversar com Lais Junqueira, Gerente de qualidade, segurança do paciente e inovação da Elsevier; membro do conselho cientifico da Sociedade Brasileira para a Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente – SOBRASP – e dos grupos temáticos de covid-19, diversidade e equidade; e membro honorário da Sociedade Chilena de Segurança do Paciente. Direto de Amsterdam, seja bem-vinda ao SBA Podcast, Lais. Ou como dizem os holandeses, Welkom bij de SBA Podcast!

Neste podcast são abordados assuntos sobre:  como o Nudging pode aperfeiçoar a condução dos profissionais de saúde?  E como o aperfeiçoamento dos sistemas podem facilitar a tomadas de decisões destes profissionais.

No mundo cada vez mais vibrante e repleto de oportunidades, você precisa de uma fonte segura de informações, respaldada por renomados e conhecidos profissionais.

Vamos lá! Ative a notificação para ser informado quando um novo SBA podcast for publicado. Estamos no Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast! Deixe seu like, seu jóia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos, mande seu comentário! Escute também o SBA podcast direto no site sbahq.org

Essa é uma parceria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia e o Medicina do Conhecimento, afinal, compartilhar é multiplicar!