Notícias

SBA Podcast #EP31 – Ações do NGTA

Nesse episódio, o podcaster Pablo Gusman conversou com os colegas anestesiologistas que compõem o Núcleo de Gestão de Trabalho do Anestesiologista. Dr Luis Antonio dos Santos Diego, diretor de defesa profissional, Dr. Mauro de Azevedo (Saerj), Dr. Carlos Galhardo (Saerj) e Dr. Guinter G. Badessa (Saesp).

Após uma longa trajetória e muito trabalho em 2021, chegou a hora do NGTA colher seus frutos, à partir de todo conteúdo entregue para os associados da SBA e vem falar de novos projetos para a nova diretoria 2022.

O NGTA foi criado para promover ações transformadoras na prática do colega anestesiologista através de educação e formação nas concepções atuais de gestão em saúde. Nesse período, foram discutidos temas relacionados à valoração do trabalho do anestesiologista, especialmente aqueles relacionados à qualidade e discriminação dos aspectos que sejam considerados, ou possam vir a ser, incrementos na participação valorativa da sua atuação.

Vamos lá! Ative a notificação para ser informado quando um novo SBA podcast for publicado. Estamos no Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast! Deixe seu like, seu jóia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos, mande seu comentário! Escute também o SBA podcast direto no site www.sbahq.org

Essa é uma parceria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia e o Medicina do Conhecimento, afinal, compartilhar é multiplicar!