Notícias

Prêmio Dr. Renato Ribeiro – SBA

Autores premiados:

Dr. Breno Jardim Grossi e Dr. Douglas Pellizzaro

Título do TCC:
Efeitos da infusão de Lidocaína, Sulfato de Magnésio e Remifentanil Perioperatório em pacientes submetidas à mastectomia: Um estudo prospectivo, randomizado e duplamente encoberto.

CET que estavam cursando: Centro de Ensino e Treinamento do Hospital de Base do Distrito Federal
Responsável pelo CET: Dra. Flávia Vieira Guimarães Hartmann

Histórico do Prêmio:
Os médicos em especialização (MEs) cursando o terceiro ano de especialização em Centro de Ensino e Treinamento (CET) credenciado pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), apresentam aos Responsáveis pelo seu CETque estão cursando a especialização, trabalho de conclusão de curso (TCC) de especialização. Os respectivos Responsáveis escolhem o melhor trabalho dentre os apresentados pelos seus MEs concluintes, encaminhando-o à SBA, via relatório anual 2016.

Os trabalhos recebidos com os relatórios dos CETs 2016
(ano base 2015), foram extraídos dos relatórios anuais, codificados pela TI/SBA e encaminhados para a Comissão Julgadora de Prêmios da CET para análise e conceituação e conceituação.

O resultado da análise e conceituação recebida da Comissão Julgadora, considerou como melhor o trabalho o que encontra-se a seguir identificado, assim, seus autores são agraciados com o Prêmio Dr. Renato Ribeiro – SBA – 2016.

PARABÉNS AOS PREMIADOS!
premios