Notícias

Pós-graduação em Anestesiologia

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está lançando um curso de pós-graduação (latu sensu) em anestesia, que terá carga horária total de 420 horas, voltado para anestesiologistas e médicos residentes em anestesiologia que estejam cursando a partir do terceiro ano.

O objetivo do curso, segundo os coordenadores Rosa Marina Avilla e Daniel Sousa César, é ampliar os conhecimentos do profissional com base nos conceitos mais atuais da área, sobretudo em situações críticas em anestesia, tendo a oportunidade de aplicar, na prática, técnicas de prevenção e tratamento.

“O diferencial do nosso curso é justamente o fato dele se basear em metodologias ativas, aulas com profissionais altamente qualificados, muito dinamismo e a utilização de protocolos Einstein”, afirmou Rosa.

A pós-graduação será realizada na unidade Morumbi e terá início em fevereiro de 2020. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site da instituição.

Coordenadores:

Drs. Rosa Marina Avilla e Daniel Sousa César (gestor da anestesia HIAE)

Organizadores:

Drs Arthur Milach e Bernard Barban

Corpo de Docentes: Drs. Marcelo Abramides Torres, Maria José de Carvalho Carmona, Chiara Gatto, César Romão,  Luís Fernando dos Reis Falcão, Marcelo Hamaji, Eric Lineburger, Fábio Bertholo, Rita Rossini, Ana Carolina Ortiz, Bruno Bravim, e vários clínicos e ntensivistas: Murillo Santucci, Lucilla Faria, Cristiane Hoelz, Carmem Barbas, Luiz Vicente Rizzo, dentre outros.