Notícias

Lançamento do App Logbook SBA

C.SBA – 1834/2017

Implantação do App Logbook SBA

A Diretoria da SBA vem implementando esforços no sentido de aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos associados, em especial no tocante aos nossos bancos de dados, considerados como ferramentas de trabalho de pesquisa, por meio da realização de análises profissionais, mais precisas e robustas, em prol da obtenção de indicadores que permitam a melhoria contínua da qualidade e segurança de nossa especialidade.

Assim, estamos lançando, oficialmente hoje – 18/04/2017, o App SBA Logbook, ferramenta que facilita aos médicos em especialização (MEs), o registro dos dados anestésicos via dispositivos iOS e Android. Registre e sincronize os seus atos anestésicos com praticidade e rapidez, sem a necessidade de entrar no site da SBA a todo momento. Este App representa uma ferramenta importante para que as metas (registro de horas e procedimentos) sejam realizadas adequadamente, entretanto, precisamos lembrar que necessitamos de dados para pesquisa, e, por este motivo, gostaríamos de reforçar a importância do registro de todos os procedimentos, mesmo que já tenha alcançado o mínimo necessário para atendimento ao Regulamento dos Centros de Ensino e Treinamento.

Informamos, ainda, que os dados do logbook serão avaliados a cada 2 meses e as possíveis não conformidades serão informadas aos MEs e aos seus respectivos Responsáveis.

O download do app SBA logbook poderá ser realizado pela Apple Store ou Google Play. Para acessar o app, deverá utilizar a mesma senha do site da SBA.

Finalizando, informamos ser uma grande satisfação para a Diretoria da SBA, poder entregar mais esta ferramenta de trabalho desenvolvida especialmente para seus associados em especialização.

Com distinta consideração.

Atenciosamente,

Dr. Rogean Rodrigues Nunes
Diretor Deptº Científico

Dr. Ricardo Almeida de Azevedo
Presidente