Notícias

Defesa Profissional lança projeto em webinar (27)

Na próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro, às 20h30, a diretoria de Defesa Profissional irá promover webinar sobre o Núcleo de Gestão do Trabalho do Anestesiologista (NGTA), um projeto da SBA em parceria as Sociedades Regionais e órgãos da saúde.

O NGTA é coordenado pelo dr. Luis Antonio Diego, diretor de Defesa Profissional da SBA, e conta com a participação do dr. Augusto Takaschima, diretor presidente da SBA, e do dr. Luiz Fernando Falcão, diretor de Relações Internacionais, além dos membros efetivos:

  • Dr. André Luis Ottoboni (Saesp)
  • Dr. Mauro P. de Azevedo (Saerj)
  • Dr. Pablo Detoni (Saeb)
  • Dr. Guinther G. Badessa (Saesp)
  • Dr. Wagner de Sá (Febracan)
  • Dr. Carlos Galhardo (Saerj)

O projeto tem o propósito de promover ações transformadoras da lida do anestesiologista por meio da educação e formação nas concepções atuais de gestão em saúde. Como objetivo primário, o NGTA irá promover, no âmbito da SBA, a ampla discussão de temas relacionados à valoração do trabalho do anestesista, especialmente aqueles relacionados à qualidade e discriminação dos aspectos que sejam considerados, ou possam vir a ser, incrementos na participação valorativa da sua atuação.

Também compõe a lista de propósitos do NGTA: disponibilização em seus canais de comunicação e divulgação de informações atuais e relevantes relacionadas da gestão em saúde, promoção de atividades educativas nesse domínio e integração de pessoas com ideias inovadoras em fóruns de discussão.


O webinar terá certificado e pontuação para o CEPE-A.
 
É necessário assistir pelo menos 70% do webinar para fins de pontuação no CEPE-A e emissão do certificado.