Notícias

Curitiba sediará 54ª Josulbra

curitiba_imagemAs Sociedades Brasileira e Paranaense de Anestesiologia (SBA e SPA, respectivamente) realizam, no período de 24 a 26 de maio próximo, em Curitiba (PR), a 54ª Jornada Sul Brasileira de Anestesiologia (Josulbra). O tema do evento, nesta edição, será “Anestesia baseada no contexto”.

Como atividades pré-jornada, serão realizados o curso SAVA e workshops sobre anestesia venosa, US point of care, bloqueios de membros superior e inferior guiados por US, bloqueios parietais guiados por US, via aérea e KIPO (Knowledge Intensive in Perioperative Care). Somente associados em dia com a SBA poderão se inscrever para fazer o SAVA.

As inscrições para a 54ª Josulbra, bem como todas as demais informações sobre a programação, estão disponíveis no hotsite do evento.

A 54ª Josulbra tem o apoio da Cooperativa Paranaense dos Anestesiologistas (Copan), Sociedades de Anestesiologia dos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul; e o patrocínio da Cristália, Aspen Pharma, MA Hospitalar, EMS e MSD.