Notícias

Comunicado de Falecimento – Dra. Simonetti

NOTA DE PESAR!

Dra. Maria dos Prazeres Barbalho Simonetti, acaba de partir para a eternidade, seus fluidos vitais chegaram ao fim – 29/10/2017.

O velório será dia 30/10/2017 – cemitério do Redentor -sepultamento às 17h.

simonetti

Viveu intensamente seu tempo aqui conosco e deixa uma imensa contribuição para a medicina, em especial para a anestesiologia, na área de anestésicos locais.

Cumpre-se mais uma vez o ciclo da vida. Nascemos, vivemos, construímos nosso legado, amamos e um dia partimos.

Se há consolo na hora de perder as pessoas que recebemos em nossa vida para amar, este consolo é crer que a morte não é o fim, mas um até breve e um recomeço para uma nova vida.

Pessoas entram em nossa vida, nos ajudam a crescer e quando partem desta vida, continuam vivas nos nossos corações. Levam um pedaço de nós para a eternidade e deixam muito de si conosco.

Estas pessoas em sua nova morada, em outra dimensão, continuam cuidando de nós, com o mesmo carinho. Cabe a nós que ficamos continuarmos seu legado e nos sentirmos privilegiados por termos desfrutado dos seus ensinamentos e do amor de quem cumpriu com louvor sua missão.

Foi uma honra tê-la conhecido e termos desfrutado da sua companhia e seus ensinamentos.

Dra. Simonetti agora se tornará um anjo da anestesiologia, que cuidará dos amigos que deixa aqui na terra. Siga em paz o teu caminho que com certeza será de muita luz.

Com saudade e muito respeito da

Família SBA!

 

*********************************

Nascida em: 26/10/1934
Admitida em: 14/11/1958
Falecida em: 29/10/2017

Regional: SAESP