Notícias

COMUNICADO 44ª JONNA

Salvador, 04 de março de 2021

Com a promulgação do Decreto 20.260/2021, proibindo a existência de eventos presenciais em toda a Bahia até 01 de abril, independente do número de pessoas, a Comissão Organizadora da 44ª Jornada Norte Nordeste de Anestesiologia vem, por meio deste, comunicar a conversão do evento da forma híbrida para a forma on-line.

Estamos empenhados em fazer um evento de excelência! Com a transferência para a modalidade virtual, nosso evento cresceu e teremos duas salas simultâneas, com uma programação variada e atual. Além disso, preparamos um evento dinâmico, no qual os coordenadores de mesa estarão presencialmente moderando os palestrantes, possibilitando uma melhor dinâmica e experiência única ao participante.

Os inscritos para a modalidade presencial serão automaticamente transferidos para a virtual, com devolução do valor excedente. Já os cursos não poderão acontecer devido à restrição, e os inscritos serão convertidos para a modalidade virtual, com reembolso do valor do curso e do excedente da inscrição. 

Este é um momento desafiador e entendemos que as novas medidas tomadas pelas autoridades sanitárias visam salvaguardar a vida dos cidadãos. Aproveitamos para nos solidarizar com as famílias dos enlutados nessa pandemia.

A Comissão está totalmente envolvida, com dedicação e entusiasmo, para que nossa JONNA seja coroada de êxito. E você é o participante mais importante desse evento.

A Bahia continua de braços abertos aguardando vocês!

Comissão Organizadora da 44ª Jornada Norte Nordeste de Anestesiologia
Diretoria da Sociedade de Anestesiologia do Estado da Bahia