Notícias

Campanha Anestesistas Solidários

Conta para receber as doações

Banco Santander
Favorecido: Sociedade Brasileira de Anestesiologia
Agência: 3826
c/c: 13.000.364-4
CNPJ: 33.748.831/0001-03

A Campanha Anestesistas Solidários irá acontecer entre os dias 25 de maio e 9 de julho de 2021 e tem o objetivo de arrecadar doações que serão revertidas para instituições carentes, casas de recolhimento de idosos, orfanatos e abrigos destinados a pessoas em situação de rua.

Do total do valor arrecadado, 50% serão distribuídos de forma igualitária aos 25 Estados onde a SBA possui Regional reconhecida e os outros 50% serão divididos de acordo com o PIB per capita inversamente proporcional.

A Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) disponibiliza uma conta corrente para receber doações da Campanha Anestesistas Solidários.

Banco Santander
Favorecido: Sociedade Brasileira de Anestesiologia
Agência: 3826
C/c: 13.000.364-4
CNPJ: 33.748.831/0001-03


Os anestesistas são médicos reconhecidos por proporcionarem o alívio  da DOR aos seus pacientes. Estamos vivendo um momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19, que gerou uma explosão de desempregos e condições sub-humanas. Precisamos nos unir em prol de uma causa nobre, auxiliar no tratamento das dores na alma que geram sofrimento aos milhares de brasileiros.

É com este espírito humanitário que propomos darmos as mãos, arregaçar as nossas mangas e mostrar que a solidariedade pode transformar uma história de vida.

Vamos participar desta Campanha de arrecadação que será materializada em suprimentos necessários à sobrevivência dos mais necessitados.

A SBA somos todos nós e juntos podemos muito mais.

Diretoria SBA gestão 2021

Participe!

Divulgue!


Regulamento

1 – O prazo para recebimento de doações será no período de 25 de maio a 9 de julho de 2021.

2 – A Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) disponibiliza uma conta corrente para receber doações da Campanha Anestesistas Solidários.

Banco Santander

Agência: 3826

c/c: 13.000.364-4

 CNPJ: 33.748.831/0001-03.

3 – Os colegas poderão transferir sua doação, independentemente do valor.

4 – Instituições contempladas

 – Casas de recolhimento de idosos.

 – Orfanatos.

– Abrigos destinados a pessoas em situação de Rua.

5  – A SBA, através de suas Regionais, selecionará uma Instituição dentre as relacionadas no item 4 e coletará todas as informações legais da Instituição.

6 – As Instituições serão visitadas pelas Regionais, para conhecimento de suas atividades e levantamento das necessidades mais prementes.

7 – A distribuição do valor arrecadado será realizada da seguinte forma:

7.1 – 50% serão distribuídos de forma igualitária aos 25 Estados onde a SBA possui Regional reconhecida.

7.2 – 50% serão divididos de acordo com o PIB per capita inversamente proporcional.

7.3 – O valor correspondente a cada Estado será convertido na aquisição dos insumos necessários às instituições contempladas.

7.4 – A Regional da SBA fica responsável pela aquisição dos insumos a serem doados, emissão de relatório descritivo e inclusão de notas fiscais de compra e envio para registro financeiro/contábil da SBA.

7.5 – A Regional fica responsável pela entrega das doações, devendo efetuar registro fotográfico e em vídeo do ato de entrega.

7.6 – O relatório geral da Campanha Anestesistas Solidários será elaborado pela diretoria financeira da SBA e publicado no Portal da Transparência da SBA ainda em 2021.

Uma resposta para “Campanha Anestesistas Solidários”

  1. […] >Acesse o regulamento da campanha […]