Notícias

BJAN participa de Congresso virtual em SP

A Brazilian Journal of Anesthesiology (BJAN) vai participar do Congresso de Anestesiologia USP, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de setembro. Com o intuito de ampliar a divulgação da revista, o journal oficial da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), a BJAN, terá um stand interativo no Congresso, que este ano terá formato totalmente virtual.

Sendo uma das principais publicações científicas da área de anestesiologia, a BJAN recebe artigos científicos inéditos, de pesquisadores nacionais e estrangeiros, e é totalmente Open Acess, ou seja, todo seu conteúdo é aberto para pesquisadores lerem e citarem os artigos em suas próprias pesquisas.

No stand estarão expostas as capas das últimas publicações, que já estão com o projeto gráfico apresentado no Congresso Brasileiro de Anestesiologia (CBA) de 2019. Todo o conteúdo da edição poderá ser acessado e baixado gratuitamente apenas clicando na respectiva capa.

Acesse o site da BJAN e leia os últimos artigos lançados em Online First ou escute os mais importantes temas da área no BJANcast, o podcast oficial da BJAN.