Notícias

A Sociedade Brasileira de Anestesiologia convoca seus associados para Assembleia Geral e Inicia Processo Eleitoral de 2024

A Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) anunciou a convocação de todos os seus membros para a Assembleia Geral, bem como o lançamento oficial do processo eleitoral para a escolha da nova Diretoria e Conselho Fiscal para o ano de 2024. O processo teve início em 11 de agosto de 2023.

As inscrições de chapas interessadas em assumir essas posições de liderança já estão abertas e devem ocorrer no período compreendido entre 11 de agosto de 2023 e 11 de setembro de 2023. Estão convocados a participar deste importante evento todos os membros Ativos, membros Remidos, Honorários e Beneméritos (categoria anterior Ativo).
Aqueles que desejarem obter informações detalhadas sobre o processo eleitoral, bem como consultar os editais pertinentes, podem acessar os documentos disponibilizados no site oficial da SBA clicando no botão abaixo:

Com a convocação à Assembleia Geral e a abertura do processo eleitoral em 11 de agosto de 2023, a SBA reafirma seu compromisso com a transparência, participação e excelência na área de anestesiologia, consolidando-se como uma instituição que valoriza a contribuição de seus membros e busca continuamente elevar os padrões da profissão.